Yann tá todo sexy, todo curioso e todo conceitual no vídeo de "Futuro Ex" • MAZE // MTV Brasil
Dose BRMúsicaPosts

Yann tá todo sexy, todo curioso e todo conceitual no vídeo de “Futuro Ex”

Victor Cavalcanti1844 views

O mercado independente de música aqui no nosso país tem ficado cada vez mais interessante. Visto artistas que vem fazendo trabalhos grandiosos e muito bem formados, como Pabllo Vittar, Jaloo, Karol Conka e Rico Dalasam. Parece que estamos ganhando mais uma artista para esse time: Yann.

Depois de lançar “Entre o Fim e o Recomeço Vol. I”, primeira parte do seu debut, e seu primeiro single “Até Te Encontrar”, o carioca prosseguiu os tratamentos visuais do projeto, e se manteve bem conceitual. O resultado? Lindo, claro. Veja:

Com direção de Clarissa Appelt (diretora do premiado “A Casa de Cecília”) e co-dirigido e roteirizado pelo próprio Yann, a obra canta e mostra poeticamente o processo de descobrimento de sua sexualidade. Ele explica:

“Minha intenção com o vídeo, era contar de forma poética, sobre o meu processo de me descobrir gay. Cada elemento do vídeo foi pensado. Outra questão, foi falar sobre o padrão que me encontrei preso, aonde sempre me apaixonava por homens que não tinham interesse em mim”

“Entre o Fim e o Recomeço Vol. I” deve ganhar tratamento visual em todas as 4 faixas, inclusive sua parceria com a atriz Mariana Ximenes em “Love”. Ah, vale muito seguir ele nas redes sociais, acompanhar o projeto, e ver essa coisa linda. Estamos amando. Queremos mais, seu lindo!

Victor Cavalcanti
Comunicador formado pela Universidade Metodista, narcisista desde os 15 anos, artista desde sempre. O resto tu descobre por aí.